quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Boas vindas.....






Olá gente..........

bom... já que eu amo escrever e compartilhar tudo sobre minha vida, fiz este blog...

Uma das coisas que mais amo nesse mundo: MAQUIAGEM..... simplesmente amo dmais... talvez porque fiz muitos anos de ballet e em cada apresentação uma maquiagem mais linda que a outra... dai surgiu essa minha grande paixão....

Ainda não sou profissional e também nem tenho cursos, mas tenho certeza que vão gostar das produçoes....

beijos meninas....

Um comentário:

  1. Olá Nathalia, seja bem-vinda ao mundo dos blogues... Já sou seguidora!!! Beijocas e bom trabalho!

    P.S: S e quiseres visitar o meu cantinho... aryssu.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss