sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Comprinhas....

Gentemmm... ontem eu me descabelei no shopping..... Fui comprar sombras.... rsrsrrs

Nossa,não tem jeito! Quem gosta gosta né? Meu marido que fica bravo, ele fala assim: vc já tem isso.... pra que outra sombra igual?... Quantos rostos vc tem??? Vc não precisa de tudo isso pra passar em vc, vc já é linda...... EU MEREÇO neh...... ?

Bom, mas mesmo assim eu continuo lotando meu armário de maquiagem....
Estou no trabalho, quando eu chegar em casa eu coloco aqui as coisinhas que eu comprei, são maravilhosas.....




beijos a todas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss