sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ballet... que saudades!



Acho que nunca mencionei aqui no blog que eu já fui bailarina! Pois é... fiz muitos nos de baleet, cheguei até a dar aulas para menininas lindas!!! Mas... agente vai crescendo e as coisas vão ficando cada vez mais difícil... e tive que sair do ballet! Foi um terror, pois eu amava dançar nas pontinhas dos pés!!!

Ai ai... saudades!!!

Foi no ballet queeu descobri esse mundo encantado da maquiagem! É verdade! Depois de cada ano suado, em dezembro entrávamos nos palcos de teatros enooormes e lindos, e estávamos sempre impecáveis! Maquiadíssimas como se fossem máscaras! E tudo feito por quem? Nós mesmas!! Era meio que uma regra do mate ou morra (oi?)... se não tivesse perfeito, não dançava e prejudicava td mundo.... E o nosso arsenal? Cada uma tinha uma maleta cheinha de makes artísticas da Catherine Hill!! Pena que faz muito tempo... e a data de validade já foi... eram cores lidnas, fortes, foscas e radiantes! Fora os cílios postíços que eram obrigados a aguentarem a alta temperatura do corpo! E olha que eles eram enoooooormes!

É gente.... poucas pessoas sabem, mas o ballet épra ser levado como uma profissão, e não apenas Hobby! Tem uma disciplina incomparável, e uma exigência absurda!

É o esporte mais gratificante que existe no mundo! Ele nos faz querer cada vez mais superar o que não conseguimos fazer!!!! Cada dia um passo novo e uma difuculdade ainda maior!!!!

bom meninas..... é isso!!!

Alguém mais aqui tem uma história de quando começou a se apaixonar por makes????

Um comentário:

  1. Oi Nathalia,
    Parabéns pelo seu blog, gostei muito.
    Eu sempre fui apaixonada pelo ballet, mas acabei parando um pouco depois de chegar na ponta, mas até hoje ainda penso em voltar.
    Se puder me faça uma visita!
    http://usomaquiagem.blogspot.com

    Bjocas!

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss