segunda-feira, 11 de maio de 2009

M.A.C em São Paulo

Meninas.... vamo pará de se afobar por causa dos sites que vendem MAC e demoram uma eternidade para entregar em casa!!!


Em são Paulo existe um quiosque da MAC lá no shopping Anália Franco... Eu fui conferir de perto a loja! E eu amei! Mesmo sendo um quiosque tem lugar para os consultores maquiarem, os displays ficam a nossa disposição para testes, e os pincéis... AH os pincéis... tem TODOS!!!

Olha... quando eu fui comprar lá, quem me atendeu Foi o Vendedor Ronaldo... super simpático!!

Vale a pena meninas... só de pensar que tudo está ali a pronta entrega.... rsrsrrsrs
O precinho é aquele que já conhecemos, R$69,00 cada batom, mas vale a pena pois sabemos que a qualidade é ótima!!!

beijosss lindasss

24 comentários:

  1. Tem mais uma loja no Shopping Iguatemi e no Morumbi...

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália, complementando sua informação, eu vou sempre ao quiosque da MAC do Shopping Anália Franco e o pessoal de lá é super, hiper 10. A Carla, que é uma das vendedoras, me liga sempre para ver as novidades. É uma fofa! Já fiz um curso de maquiagem com ela e foi demais... Quer tiver a oportunidade deve dar uma passada lá e conferir o atendimento.

    ResponderExcluir
  3. Por favor eu moro em sao jose dos campos e gostaria de saber onde e ensinado maquiagem profissional, gostaria de aprender com a MAC mas nao sei onde e... Voce sabe de alguma coisa? Obrigado. angelosboy@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que as lojas da M.A.C são super válidas para quem quer conhecer os produtos, saber tom de pele e tudo mais, mas comprar os produtos lá é como dar um tiro no pé. É tudo muito caro. Quem tem oportunidade de importar ou alguém que mande tem muita sorte. Pagar R$70,00 em um batom que fora daqui do Brasil custa $15.00 é roubo! Ai! Só a minha opinião.
    Fui na loja daqui de Curitiba, e quase tive um treco. Queria todos os pigmentos. Hahahaha.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Nathalia muiiiiiiiittttttoooo obrigado pelo post adoooooooorrrrrrrrooooooo. Pena que fiquei sabendo so agora. Saiba que a MAC Analia esta de portas abertas sempre para mulheres que adoram make. bjs e apareca

    Ronaldo Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe me informar o valor da base matchmaster da mac?

      Excluir
  6. Eu estudo na Unicsul e é do lado do Shopping.Falei com a Carla e meu o dia que eu a vi pela primeira vez maquiagem ipecavél e lindaaaaa...Lá pra quem tiver interesse há cursos de auto maquiagem tanto VIP qto em grupo e o valor td revertido em produto (cerca de 320 reais)e ainda ganha uma apostila.

    ResponderExcluir
  7. Pra que tanta exposição da figura assim????

    ResponderExcluir
  8. Olá Pessaol..não sou amante de maquiagem e nunca havia comprado uma. Procurei a loja no Analia Franco para adquirir alguns produtos e realmente as meninas lá são super atenciosas e legais. Tem a Carla e a Sara. A proposito, alguém conhece outra loja em São paulo?

    ResponderExcluir
  9. Oi, queria comprar MAC no ebay, os preços estao bons de alguns produtos, mas será que sao falsos????o que acha?

    ResponderExcluir
  10. eu queria denunciar uma loja em santos que compra em sao paulo maquiagens da mac e revende mais caro sem autorizacao!!!!!!! a loja secret's perfumes!!!!! temos que denunciar !!!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente a qualidade é incomparável com qq outra ... mas o preço no Brasil é alto demais... eu vendo o batom por 55,00 e já acho caro rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de comprar o pó e base juntos que tira oleosidade, mais não sei a cor.

    ResponderExcluir
  13. ola meninas gostaria de uma informacao vcs conhcem a base full coverage da mac, gostaria de saber se ela realmente tampa tatuagem e onde posso encontra-la, o valor...obg

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas.. No Higianópolis também tem uma loja! =DDD

    ResponderExcluir
  15. oi voce tem o telefone do quiosque, preciso do pó, mas queria saber se compensa eu ir ate lá ou se é pela internet fica mais barato. obrigada beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  16. Meninas
    Eu uso pancake, po e sombra da MAC todos os dias ... tambem uso removedor de maquiagem e shampoo para pinceis ...
    Gosto muito desses produtos...
    Rimel, lapis e batom .. prefiro Lancome
    Compro no ebay ou no exterior, nunca compro aqui, porque é muito caro ...
    Vale a pena comprar no ebay se vc selecionar US ONLY
    Sempre recebi somente produtos originais ... comparo cada detalhe com os que comprei em NY e sao originais mesmo, pode confiar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Minha madrinha foi em uma das lojas da MAc no começo do ano e foi atendida por uma menina muuuito simpática, mas não temos mais contato com ela, vocês sabem ou ja foram atendidas por Amanda se não me engano?

    ResponderExcluir
  18. moro em sao caetano queria saber se tem mac por aqui

    ResponderExcluir
  19. Em Sao Caetano tem a loja da MAC no novo Shopping, que foi inaugurado no feriado passado. A loja e maravilhosa, voce pode ter contato com todos os produtos!!!! fiquei encantada pois so encontrava essas lojas no exterior!!!! e realmente os precos sao bem salgados!!!!mais vale a pena comprar um batonzinho. Boas compras.

    ResponderExcluir
  20. atualmente aonde tem loja da mac em sao paulo????

    ResponderExcluir
  21. OI gostaria de saber se alguma loja da M.A.C EM RIBEIRÃO Preto S.P?

    ResponderExcluir
  22. Nossa , aqui no Brasil, tudo é mais caro... Compensa mais a pessoa ir pros Estados Unidos do que comprar aqui no Brasil, é um absurdo um batom ser 70,00 ... Mas enfim, a unica coisa que eu pagaria caro é a base que são otimas!

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss