sexta-feira, 8 de maio de 2009

Golden Glow..... lindo de morrer, mãããss::

Meninas... ganhei um delineador do meu marido na segunda Feira!!! Aquele lindo e maravilhoso do Boticário sabe??





Pois é... amei a cor... linda mesmo, marronzinha com brilinhos! Mãããs... não dura nada!!!! Sério... não sei se sou eu o problema ou se é ele mesmo... mas ele é um pouquinho mais líquido do que os normais... portanto acho que a fixação não é a mesma!! Com apenas uma passadinha de dedo, mesmo depois de seco, conseguimos corrigir imperfeições!! Não gostei da durabilidade, mas da cor eu amei.... é ótima para dar o toque final nas makes mais nudes!!!

Bom meninas, quem tem esse delineador teve a mesma opinião sobre a durabilidade ou não???? comentem!!

beijos lindaaaaassss

3 comentários:

  1. O problema é a linha o boticario mesmo... os produtos de lá só tem nome , experimente o da mary kay ou da avon... a durabilidade é muito melhor

    ResponderExcluir
  2. Oieee... Encontrei esse post a respeito do delineador Golden Glow d'O Boticário. Eu tenho um e tenho uma opinião um pouco diferente, sim... O meu, pelo menos, fica bem marrom. E não sai tão facilmente, não. Enfim, eu curti sim. E olha que esses dias coloquei ele pra festa... E durou bem umas 6 horas, dignamente!

    Massss nem todo mundo se dá bem com produtos d'O Boticário mesmo. é aquela velha história: nem sempre o que é bom pra uma, pode ser bom pra outra.

    Adorei seu blog, viu?! Também tenho um. Esteja convidada para visitar o "Afrodite de Chinelos" em http://afroditedechinelos.blogspot.com

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss