quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quanto dura???




Gente, vejo por ai que muitas meninas reclamam muito sobre a duração das makes!

Bom, vamos entender umas coisinhas antes de criticar qualquer produto, seja ele caro, barato, bom, ruim, feio, enfim, coloquem estes ítens em ordem antes de dizer: "este produto não fixa na pele" :

1 vc foi p lugares movimentados? (balada, show, barzinho)

2 vc suou muito?

3 vc bebeu alguma coisa?

4 vc dançou?

5 a make era a prova d'água?

Gente, por favor, não queiram que uma make super elaborada dure horas e horas em lugares como uma balada! Sua pele tem o dever e obrigação de liberar todo o suor! E a make não tem nenhuma obrigação de permanecer na sua pele por 24h dentro de uma balada, aturando suor, mãos, líquidos e cabelo!

Existem produtos que prometem prolongar a duração das makes em nossa pele, mas vejam, prometem PRO-LON-GAR e não GRU-DAR a make!

Vamos pensar no seguinte: que tal levar pelo menos o gloss e um lápis preto junto daqueles lencinho matificantes no bolso? tudo isso cabe no seu bolso, não cabe? Se vai de vestido claro que não tem como levar, portanto, vá mais vezes no banheiro e pegue uma folha de papel para as mãos e apenas apalpe sua pele! Pronto, está novamente sequinha!

Não vamos nos livrar dos produtos só porque não aguentaram 2h dentro de um lugar super abafado e com a pele querendo respirar!!! OK??

Afinal, maginem só se tapássemos os buracos de nosso nariz com massa corrida?! Uma hora ela teria que sair de lá porque temos que respirar! Nossa pele é como nosso nariz! Ela respira, e com a make tapamos os poros, o que sufoca nossa pele!

Meninas, não levem a mal este post, é só que eu fico chateada de ver tanto produto bom sendo dispensado porque suamos!!!

Beijos meninas.....

31 comentários:

  1. KKKKKK verdade miguxinha apesar de ter fixadores otimos de maquiagem po fixador, potencializador de sombra etc... sempre sai... dai é só retocar e pronto para isso serve necessarie e bolsa e maquiagens em embalagens cada vez mais praticas para retocar e levar para todo canto.

    Bjs 1000

    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rs, eu sempre faço uma super make para ir em baladas... em mim e nas minhas amigas... e passo fixador antes, durante e depois da fazer a make... do uma caprixada na pele para segurar bem a maquiagem.. antes da sombra passo o potencializador básíco... a maquiagem dura a noite toda e não borra muitooooo... e o pior é que eu sempre faço sombra bem marcada... e uso tanto maquiagens boas e caras, quanto as baratas e não tão boas... e a make dura desde as 11 da noite até umas 5 da manha

    ResponderExcluir
  3. Fofo seu blog. Amei.
    Fiz um link dele no Mina de Minas.
    Me linka também?
    http://minademinas.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. concordo com isso, maquiagem não é milagre

    ainda bem que nosso organismo é sábio e sabe se livrar das coisas que não o deixam respirar

    adoro make, e sei que que não é feito pra durar

    ainda bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Adorei seu blog!
    Passa lá no Velha de Pouca Idade que está rolando prêmios surpresa e sorteio de um Kit MARAAA de beleza quando completarmos 100 seguidoras.
    velhadepoucaidade.blogspot.com/
    Beijos e boa sorte!
    Gabi - Blog Velha de Pouca idade

    ResponderExcluir
  6. Ai Amigaaaa esses bichinhos sao umas gracinhas neh???? Falo pra minha mae que foi presente de Deus..pq antes do elvis ela estava entrando em depressao..e ai agora esta toda mudada...cuida dele como se fosse filho rsss.. alegra a casa!! quando as comprinhas.. acho que nao vou ser taxada...a da coastal cents num deu nem 6 dolares rsrs

    e seu post sobre duração de make esta otimo..acho que quem quer que a make dure que faça uma permanente kkkk

    Beijosss amada!

    ResponderExcluir
  7. Oie! Td bem?
    Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

    www.makeupworld.com.br

    Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
    Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

    Boa noite pra ti!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Estava passeando pela net, fuçando nos blog alheios e encontrei o seu.
    Adorei, achei superlegal.
    Add como seguidora, tudo bem?
    Abraços e até +

    ResponderExcluir
  9. Pois é depende muito pra onde vai né?!
    Eu to a fim de comprar um fixador de maquiagem tem um tempo, é horrivel ir pra balada e ir derretendo durando a noite.
    Sua filha é linda! :)
    beijoss
    :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathalia! Concordo com vc! Não tem jeito em balada e no verão principalmente a make dura pouco, sempre dou um jeito de retoca-la.

    Adorei seu blog!! Estou seguindo, tudo bem??
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Você tem toda razão... as vezes mesmo não sendo em uma balada com muita dança e tal, se estiver um calor insuportavel, transpiramos tb... o que existe é tecnologia e não milagre.

    Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

    E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
    Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Nathi! =o)
    Que lindo seu blog...tou te seguindo ok? Poderia fazer o mesmo? Comecei agora,ficaria felizerma!
    Então..essa sua postagem ta super correta a gente tem que ver alguns fatores antes de dizer que a make nao presta e pá!
    Então é isso,vou tá passando sempre por aqui!!! Beijãão =**

    ResponderExcluir
  13. ola!adorei o blog e ja to te seguindo!
    e acho suuuper necessario carrega ruma necessaire com varios produtinhos pra emergencias e retoques!eh essencial mesmo!
    passa la no meu blog e me segue tb!e me conta oq achou!
    www.blogchicdarafa.blogspot.com
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  14. ameiiii seu post e seu blog tb... estou te seguindo , qualquer coisa me segue tb..

    www.blushempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi estou passando aki para te convidar para ser minha seguidora, pois já estou sendo a sua, seu blog tha lindo beijos..

    ResponderExcluir
  16. Love the blog!

    http://lipstickthunder.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. oi Nathalia!
    Sou nova por aqui, passei pra dizer que adorei o blog! Ja to seguindo!

    bjokas

    ResponderExcluir
  18. Oiii tô adorando seu blog é a minha cara rsrs
    ja virei seguidora.
    me segue la tô começando agora rsrs
    http://belezafeiminina.blogspot.com/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá, por gentileza, estou participando de um sorteio, e estou contando com a ajuda de vcs, basta acessar esse link e votar no meu nome: Tatiele Neves...
    Desde já fico grata...
    http://boutiquebiju.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-divulgacao.html
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Muito bom o post! Adorei a parte do "tapar o nariz com massa corrida" rsrsrsrsr

    Concordo em tudo o que vc disse viu!
    bjoss

    http://sejoganopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oláa =]
    Passei por aqui e gostei do Blog.
    To te seguindo, se puder me seguir também ficaria muito felizz.
    Estou começando agora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oláa,concordo com você!

    adorei seu blog,já estou te seguindo

    beijokas

    ResponderExcluir
  23. Mt legais suas "reflexoes". Ja estou te seguindo!
    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir
  24. Nath...vc tem td razão querida...eu entendo bem oq vc está falando,ñ podemos ir na balada e querer q a make dure horas e horas na pele...isso seria realmente incrivel ...por isso ai vai minha dica...LINDONAS TIREM FOTINHAS ANTES!!!! haushuahuahs bjokas a todas

    ResponderExcluir
  25. Ótimas dicas, Nath!
    Vc tem tda razão, a pessoa q vai pra balada nao pode esperar uma maquiagem milagrosa q dura eternamente.

    Adorei seu blog e tô seguindo. Se puder, passa lá no meu depois!

    beijokas =)

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir
  26. pelo fato da minha pele ser muito oleosa, raramente eu encontro maquiagem que dure muito tempo no meu rosto. é foda :/

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi nega tudo bem? adorei o post e seu blog tbm..Parabéns pelo trabalho linda!
    Encontrei seu blog e nao teve como nao te seguir né rsrs, se vc puder retribuir uma visita lá no meu blog e me segui irei ficar muito feliz..
    Parabéns e muito sucesso com o blog ;D
    Blog : http://pequenaevaidosa.blogspot.com.br
    Fan Page: http://www.facebook.com/PequenaEVaidosa
    Youtube: http://www.youtube.com/user/Maiihmorena

    ResponderExcluir
  28. Oi gatona! =)
    Seu blog foi tagueado!
    http://makedeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss