quinta-feira, 30 de abril de 2009

BICOS e mais BICOS!!!

Gente, será que no mundo atual, com tanta informação e com tantos problemas as pessoas ainda cuidam da vida uma da outra??!!!

Aconteceu que: A Aninha, do Funny makeup, recebeu um comentário (ridiculo) de uma pessoa (ou melhor, um SER) Anonimo dizendo que não gostava de seus bicos!!! Pois bem, vc não gosta, mas o problema é de quem??? Me diz?? Seu né querida...

Uma coisa é Fato.. só faz bico quem pode e quem tem boca.... portanto, a garota não pode e nem tem boca... Deve ser daquelas que nem batom vermelho destaca sabe???

Bom, acontece que depois de ver o blog da amiga Aninha comentei e vi que algumas mrninas deam a seguinte sujestão: Vamos fazer uma campanha a favor dos biquinhos! E eu AMEI a idéia.... comentei p ela com a sugestão de levar a diante a idéia.... Vamos ver o que ela me responde né.....

Bom, o que quero passar p vcs, (agora palavras de mãe!), é que cada um tem seu jeito, sua vida, seus gostos, enfim... cada um sabe do que gosta e do que não gosta.... e ninguém tem o direito de invadir assim o que é dos outros!!!


bom meninas... hj o post pré feriado é este.... é pra vcs refletirem e verem que estamos num mundo virtual e público... e que há sim divergências de idéias por todo lado!! OK??


beijos minhas lindassss....

7 comentários:

  1. Adorei a campanha ehehehehehe
    Aho que respeito é o que mais precisamos hoje em dia né?

    Cara, viciei no teu blog, vou passar dias fuçando aqui! ;)

    Beijo gigante!

    ResponderExcluir
  2. Bom, ela fiz biquinho.. e o Kiko?? Oras, não gostou, vai pra outro blog, não é?
    Apoiada na sua campanha e na sua reflexão sobre esse pseudo anonimato na internet e as pessoas que se sentem no direito de desrespeitar os outros.

    ResponderExcluir
  3. Bora fazer biquinho em todos os blogs!!! :)

    ResponderExcluir
  4. haha,eu vivi fazendo bico!!!Os incomodados que se mudem né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nathália

    Concordo totalmente com a sua opinião! Só que o pessoal tem que respeitar né, porque nós fazemos o blog com tanto carinho, e podem dizer o contrário, mas dá trabalho construir tudo, deixar com a nossa cara, e as pessoas são maldosas? É um trabalho super gratificante o blog, e mais ainda porque a gente conhece pessoas incríveis, e eu respeito totalmente a opinião dos outros, mas vamos ser educados né? Nada de comentários maldosos!

    Beijos!!!

    Ah, atualizei meus links, e te linkei, tá?!

    ResponderExcluir
  6. Fico pensando...
    O que leva uma pessoa a se esconder sobre o nome de anônimo para falar mal de uma blogueira que divide parte de seu tempo com todos que querem aprender, dividir ou divertir com seu escritos.
    Acho que podemos fazer uma nova campanha.
    Faz bico quem pode!
    Faz quem não tem ruguinhas perto dos lábios!
    Faz quem não tem veneno para escorrer!
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu não tiro foto sem biquinho!

    Viva o biquinho, galera! o/

    hausahsua. Beijos!

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss