segunda-feira, 16 de março de 2009

AMOSTRASSSS...

Gente.... estou numa busca insaciavel por amostrinhas de maquiagem das marcas famosas.... Convenhamos: maquiagem é uma coisa cara! Não vale de nada quando gastamos uma fortuna em um potinho com 5g de produto e ele não é bom! Ai o produto fica guardado pra sempre, vence e vc iolha pro potinho e diz: QUE MERDINHA!!! Por isso resolvi mandar e-mails para as marcas de cosmético para conseguir algumas amostras bem legais e divulgar para vcs... ainda mais porque este ano começo minha faculdade de maquiagem, e estou fazendo pesqueisa dos melhores produtos de maquiagem.... assim que eu conseguir pelo menos uma resposta do fornecedor, eu posto aqui para vcs!

beijos meninasssssssssssssss

Um comentário:

  1. não vejo a hora de ler oque eles te responderam rs... espero q vc encontre tudããão!

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss