quinta-feira, 12 de março de 2009

Victoria´s Secret

Gente, a amiga da minha mãe foi para os Estados Unidos, ai lembrou da minha filha e trouxe uma casaco muito quente e bem colorido!! Liiindo de morrer!!!! ( Obrigada Rosi!!) E pra ganhar uma graninha extra e compensar as compras que ela fez, foi na loja da Victoria´s Secret e, literalmente, "fez a festa" !!! Trouxe um MUNDO de produtos da loja para vender aqui no brasil... e minha mãe (oi!) comprou um para me dar!!!! Gente, é maravilhoso!!!



O meu é de morango, o cheiro dele chega a ser até azedinho de tão igual a fruta! Além de que ele tem dois tons, o mais claro é creme Hidratante, e o mais escuro é um gel Hidratante com gliters finíssimos e quase imperceptiveis na pele, são eles que dão aquele toque e brilho de seda! Olha... se não fosse tão longe, eu ia pra lá todo final de semana para gastar um pouquinho... pois vale muito a pena os produtos de lá....
Mas pra gente que não tem TEMPO de sobra pra ficar fazendo ponte aérea todo final de semana, tem sites de vendas aqui no brasil que vendem, e a entrega é rápida! No mercado livre vc encontra vários vandedores com anuncios da Victoria´s secret.
http://www.mercadolivre.com.br entra lá e encomenda!
beijos meninasssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss