quinta-feira, 5 de março de 2009

Telva + bolsinha.....

Olá lindas.... ontem eu consegui a minha revista TELVA com a bolsinha tira colo PRETA DE CETIM.... ela é linda... é grande... e super durinha sabe... pode por umonte de coisinhas que ela não vai deformar e ficar com cara de pastel!!!



A revista é ótima... é enooorme.... tem muitas páginas e muitos assuntos..... e o melhor de tudo é que agente fica ligada nos assuntos da espanha neah!!! rsrsrrs



Bom... estou satisfeitíssima com minha aquisição.... agora é só eperar a próxima edição e garantir mais uns brindezinhos maravilhosos e de qualidade garantida....



Ontem comprei também um gaveteiro de rodinhas e um espelho portátil para mesa.... Queria organizar minhas maquiagens... e adivinhem... descobri que tenho mais do que imaginava... rsrsrrsrsr

Ainda não sou o paraíso dos produtos de beleza... mas para quem se maquia em casa e tem tudo aquilo... realmente me impressionei!!! srsrsrrsr



bom.... comentem ok??? beijonhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss