terça-feira, 10 de março de 2009

OOOPS...!

Referente a aquela outra mensagem sobre os patrocinadores, quero dizer que dia 25/03 vou divulgar o primeiro consurso aqui do blog MY MAKEUP! Estou dando esse tempo pois o concurso sera aberto apenas para seguidoras! Desde já dito as regras: Colocarei No dia um port falando tudo sobre o sorteio, inclusive a foto do presente, ai quem tiver interessada, manda um comentario respondendo a pergunta :

" Porque se maquiar faz bem? "

Pronto... vcs estão concorrendo aos presentes! E neste concurso terá 1° e 2° colocada!

As DUAS melhores respostas ganharão o presente

Quando estiver próximo da data divulgo meu e-mail para as duvidas! Ok??

Conto com vcs.... este concurso será uma porta para meu blog gente! Preciso divulgar meu trabalho... e preciso conquistar um público fiel... Maquiagem é uma arte, e só gosta quem tem o DOM!


Beijos amores..... estou confiante einh..... quero dar estes presentes p vcs viu!!!!

3 comentários:

  1. Tenho a honra de ser o primeiro comentário ?
    Que bom... Porque maquilhar faz bem... Essa é uma questão que todas as meninas deviam saber responder. Porque maquilhar valoriza os nossos melhores traços e apaga os pequenos defeitos. Porque maquilhar faz subir o ego de qualquer uma deixando-nos mais nós mesmas. Maquilhar não é usar uma máscara mas sim ajudar o nosso rosto a mostrar exactamente como nos sentimos .
    Uma mulher que se maquilhe é segura de si, sabe quais são seus pontos fortes e como valoriza-los. Investe nela mesma por que se valoriza, gosta de se tratar de estar bonita. Esta sabe quem é e o que quer. MULHER!

    (espero que diga tudo... Beijo ** SU)

    ResponderExcluir
  2. (este será o meu comentario nesse post que via criar mas va ja ai esta )

    ResponderExcluir
  3. maquiar faz bem... porque eleva a nossa auto-estima e nos sentimos mulheres poderosas, que é o que realmente somos!

    beeeijos, flor, adoro teu blog ;*

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss