quinta-feira, 12 de março de 2009

Mais compras....

Bom, como eu já disse em outro post, fiz uma compraimensa de produtos este mes.... e tirei fotos de apenas algumas... mas agora tirei fotos as outras coisas... e aqui estão elas.....

Mil e uma sombras.. um delineador a prova dágua e um batom infantil da Vult! Comprei umonte de uma vez só pq não sou muito ligada no que já tenho... ai se eu fosse na perfumaria de novo, era capaz de eu pegar alguma sombra igual a que já tenho.... rsrrsrsrs Normal isso viu!!!!



3 pincéis da ProArt e 2 da Marco Boni, escolhi esses pois eram os que faltavam para mim! Comprei dois para delinear, (o 2° e o 3° da esquerda para a direita) pois faltava isso nos meus looks.



Esta paleta da Luis Yance é linda! eu realmente gostei dela! Pode não parecer, mas ela é bem pigmentada! É claro que tem algumas que dispensa comentarios pq se eu começar a falar eu quebro a sombra e reduzo-a a pó!!! Enfim, (rsrsrrsrsr), tem umas que são ótimas.... o problema maior mesmo é a fixação.... mas é só colocar um potencializadorzinho de sombras que resolve tudo....

Bom meninas, espero que tenham gostado das minhas coisas! Ontem não deu pra eu fazer nada de nada pois a minha filha estava com febre muito alta por causa do dentinho de cima dela que esta nascendo... tadinha, morro de dó quando isso acontece, ela fica toda molinha! Passei uma pomadinha para a gengiva de nenem para esta fase que foi perfeita.... ai melhorou, ela jantou, e estava dormindo até agora pouco... umas 7:00h agente teve que acordar ela para agente poder vir trabalhar neh!!!! rsrsr LINDA DMAIS MINHA NENÉMMMM... saudades dela já!!!

Bom... chega de mãe coruja se não eu choro!!!

beijos meninassss....

Um comentário:

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss