quarta-feira, 11 de março de 2009

Tutorial: Verde, marrom e rosa!!!

Gente.. mais um tutorial que eu achei perdido na minha câmera.... eu tinha até esquecido...
este dá pra ver melhor as cores e o processo...
Let´s goooooooo::

Primeiro aquela tradicional "Cara de louca"...


Segundo passo: MASSA CORRIDA...
Brincadeira! Usei a base em bastão do Boticario como corretivo, e depois uniformizei a pele com a base mousse (ótima).



Essa base fica MARA² como corretivo!

Depois do corretivo, e da base, finalizei a pele com pó compacto Translucent da Payot

Blush Maybelyne



Potencializador de sombras... e FIM da pele... vamos aos olhos...


Passei sombra marrom apenas no concavo e esfumei.......


Depois na parte superior, perto da sobrancelha, passei uma sombra velhinha que tenho.... é um duo da Elke ROSA...



Por fim, na parte móvel da palpebra que estava sem cor, apliquei o verde mais claro do duo da VULT....


Para um acabamento mais bonito, esfumei tudo junto..... passei um traço de delineador.... e muito rímel (usei dois)...
e PRONTOOOO
passei um lapis dentro do olho bem fraquinho pra destacar....


Gostaram??????
Beijosssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Nossa Nathi EU ADOREI! Tá linda! Depois eu vou dar uma passadinha lá no seu ap pra você fazer em mim! rs ... =)

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss