terça-feira, 10 de março de 2009

Organize - se...

Gente, não tem nada melhor do que ter nossas coisas sempre limpas e em ordem, não é mesmo?
Pois bem, nossas maquiagens também tem que ter um cuidado especial! E bota especial nisso,viu!
è preciso organização e higiene com as Makes...

PINCEL: "pincel sujo é sinônimo de problemas de pele e bactérias em seu material" - esse é o ítem mais utilizado em uma produção. è ele que dá todo aquele acabamento perfeito para a make, e por isso não podemos deixar de cuidar deles. Hoje em dia existe um fluido para limpeza de pincéis.

Na MAC tem e custa R$ 44,00

ALGODÃO, COTONETE, MINI ESPÁTULA: gente... depois de utilizar estes produtos que logo na embalagem vem descritos como DESCARTÁVEIS, favor DESCARTAR!!! Tem gente que em pleno ano de 2009 ainda não aprendeu a descartar coisas desse tipo, usam até não poder mais... (ILL) , que nojo!!!

POTINHOS DE SOMBRA (e semelhantes): as vezes ficam com pó acumulado nas emendas e juntas... limpe-as, até mesmo porque elas não vieram desse jeito!

BATOM E GLOSS: sempre, mas sempre mesmo escorre um pouco de gloss pra fora ou qnd agente fecha o batom a tampa corta metade dele! É bom limpar isso também, pois ao contrário as coisinhas ficam todas melecadas e grudentas... e isso atrai bichinhos, pois o odor desses produtos muitas vezes é bem doce...

GAVETAS OU ARMÀRIOS: ali é o local onde vcs vão armazenar todo o arsenal de coisas maravilhosas que vcs tem... portanto LIMPEZA ANTES DE TUDO! Por incrível que pareça, maquiagem não pode ficar exposta ao calor e muito menos a claridade do sol, isso pode acabar até com o pigmento do produto e muitas vezes pode até deixar o produto vencido antes do tempo... O local para armazenar os produtos tem que ser arejado, reto, e, se possivel FIXO, carregar muitas maquiagens pra cima e pra baixo pode quebrá-las!

Bom, espero que tenham gostado das dicas...

Cuidem de tudo o que vcs tem, pois assim vcs terão para sempre!

Beijosssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss