segunda-feira, 6 de abril de 2009

AVON

Meninas, estas foram os produtos que eu encomendei na AVON, e que chuegaram estes dias...



Os meu trio de Batom, cada um mais lindo que o outro, e todos rosados!


Minha SUPER SHOCK!
Em mim o efeito foi bom... Amei!!!!



Minha paleta MARIMEKKO! Col. Hortênsia!



Grande...


E linda!!!
(desculpe a qualidade da foto, mas é de celular! entendam!!!)
Bom meninas, este mês minha cota de comprinhas está no limite.... rsrs, mas ainda bem (oi!) que valeu a pena! Não desprezei nada do que comprei! Amei tudo tudo....
beijinhos p vcsss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss