quarta-feira, 8 de abril de 2009

DIVULGANDO....



Gente, ontem abri um espaço aqui no blog para vcs divulgarem o que quiserem... Pois bem, a colega me passou um e-mail e aqui está seu blog:

O blog é: http://mahlikaelhana.blogspot.com
Palavras da Autora:
"Comecei este blog recentemente, mas há muito tempo estou ensaiando pra começar. É sobre dança do ventre, com dicas de aulas de aperfeiçoamento, vídeos legais para ver e, claro, makeup, pois toda bailarina que se prese tem que ter uma make looosho!

Beijos"


Meninas, o Blog é muito legal, bem delicado, bem feminino, e uma coisa que ela falou é certa, Bailarina que se prese tem que ter make luxo! Eu já fui bailarina muitos anos, quase me formei em Ballet clássico e já dei aulas também! Nas apresentações eu sempre tinha que maquiar muita gente, foi dai que eu comecei a amar este mundo!!

Acho que vale muito a pena acompanhar este blog... realmente ele vai pra frente....

Boa sorte linda!
beijos

5 comentários:

  1. Oi nathália tudo bem??Estou te seguindo,desculpa a demora!Sua bebê é fofa demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rsrrss aiii que bom... A sua baby que é fofa dmais.... que cachorrinha mais linda q ela é... rsrsrsr beijos linda.... obrigada

    ResponderExcluir
  3. Imagina... é um prazer divulgar o blog das queridas né....

    beijos...

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas do seu blog e me add como nova seguidora, bjs.

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss