segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pincéis.... meus queridos pincéis!!!

Meninas, digam-me: quem é capaz de fazer uma super make sem um super pincel põe o dedo aquii!!!! (rsrsrs)

Pois é... É possivel sim fazer uma make legalzinha com aqueles aplicadores que já vem com a sombra, mas cá entre nós não é mesmo meninas?! Tem que ter coisa de qualidade pra make sair bem feita neh?!!! Eu amo pincéis, mas não tenho muitos! Porém, os que tenho são suficiente para fazer aqueeela make!!! Eu uso muito todos eles... menos aqueles pentinhos né..... rsrsrs




Os primeiros pincéis que comprei são esses do estojo da Klass vough. São os brancos com a pontinha roxa. São muito bons!
depois fui comprando esses pretinhos, alguns da Marco Bonni e outros da Proart, e tem mais dois do Boticario...



Bom, eu amo muito esses pincéis... Eles são bem macios e firmes, além de que eles vem no estojinho neh.... Acho que na época paguei R$120,00 no estojo, e esses avulsos paguei na media de 3,00 a 20,00 reais!!!


Beijos meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss