segunda-feira, 27 de abril de 2009

Hilary Duff!!

Claro que há gostos e gostos... eu simplesmente acho a moça perfeita desde os calçados magníficos até os fios de cabelo NO FRIZZ!!! Realmente a moça tem estilo e sabe usar e ousar da maneira certa!

Eu sou fã das maquiagens que ela usa... Tudo bemq ue quando a mocinha aparece sem a production, não há Cristo que consiga dizer que ela está bonita!!! rsrsrs Mas convenhamos que todas nós ficamos meio sem sal, neam??!!!

Enfim, separei umas fotinhos da Srta Duff para vcs verem que eu tenho razão quando digo que ela arrasa!!!!












Beijos meninassss.... espero que tenham gostado!!!

3 comentários:

  1. não gosto dela, mas adoro esse olhão preto!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoroooo ela e as musikas delaa, as makes dela tb!!!~
    tbm axo q sem make ela fika meio "apagada" rs...mesmo assim sou fã!
    bjuzz

    www.mihxp.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalia...
    Muito obrigada por sua visita no blog!!!
    Me mande um email que te envio todas as informações das paletas...
    makeuptown@hotmail.com
    Muito obrigada...
    Beijos
    Katia

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss