sexta-feira, 24 de abril de 2009

Base mutante!!!

Bom, hj vou falar um pouquinho sobre uma base da AVON, que eu definiria "mutante" !

Essa semana ví em alguns blogs essa base, e como tenho e gosto dela, resolvi fazer um post só dela!!! *(Meninas, relevem que estou no trabalho e que não tenho nenhuma foto dela no rosto, mas que já faz quase uma ano que a levo cmg na necessaire!!!)*



Acho que vcs já devem ter visto essa belezinha nos catálogos da AVON, e se perguntado: Será que presta???
Bom, PRA MIM RESOLVEU.... e é bom enfatizar isso pois cada um tem um tipo de pele! A minha no caso é oleosa, mas eu não tenho muitas espinhas, tenho cravos na região T do rosto! mas nada absurdo. Surjem algumas espinhas internas quando estou perto da menstruação. Mas só!! Bom, voltando ao assunto da Base!
Segunda a AVON:

• Fórmula revolucionária, com pigmentos encapsulados que se adaptam perfeitamente ao seu tom de pele no momento da aplicação.
• Duplo benefício: primeiro hidrata a pele para depois uniformizar seu tom, deixando-a com aparência natural e luminosa.
• Tecnologia Personal Match: complexo inteligente de ingredientes que hidrata ou absorve o excesso de oleosidade onde necessário.
• Cobertura leve e duradoura, para uma pele uniforme e radiante.
• FPS 15.
• Não comedogênica.
Testada por dermatologista.
30 ml - Claro - Médio - Escuro

Modo de Uso: Agite bem antes de usar. Com a ponta dos dedos ou uma esponja, aplique a base sobre a pele limpa e seca, espalhando o produto em movimentos circulares até atingir uma cobertura uniforme.
1) No momento da aplicação, no qual ocorre a ação hidratante, a cor do produto é esbranquiçada. 2) Ao espalhar o produto, a cor vai se intensificando e se ajustando ao tom da pele, corrigindo as imperfeições e deixando-a com aparência natural e luminosa.


Minhas impressões:
A base é muito boa, mas é cremosa, então a pele Não fica sequinha por muito tempo. É ideal para o dia, pois contém FPS 15. Eu gostei pois ela realmente deixa a pele uniformizada, mas não cobre imperfeições profundas, como olheiras e acnes, para esses casos é preciso um bom corretivo!

Eu uso assim:
-Passo uma boa quantia da base na pele e espalho bem. Assim quanto mais espalhamos a base, mais ela se confunde com o nosso tom de pele.
-Deixo secar um pouco, e nesse tempo aproveito para passar o corretivo em pó da Contém 1g, aquele Mineral, ele é ótimo!!!
- Depois de secar e passar o corretivo, aplico uma base de minha preferência só para dar um acabamento, mas utilizo apenas no ponto T do rosto, ou seja, Testa, nariz e queixo!

Pronto, a pele esta perfeita e totalmente protegida dos raios solares......

Gente, lembren-se sempre de que cada pele é uma pele! Não adianta querer usar o que a outra usa pois não vai dar certo. Há casos em que a pele aceita qualquer produto, mas há casos em que não tem jeito meeeeesmo!!!

Bom, meninas, espero que tenham gostado!

beijooooosss

7 comentários:

  1. Oie Nathalia tudo bem??

    Estou dando aula todo sabado , com uma turma nova bem legal.. aparece sim .. será um prazer maquiala....

    Meu tel 11 9392-2050


    beijos

    ResponderExcluir
  2. AHHH, eu fui uma das pessoas que olha a base e faz a perguntinha basica: "sera que funciona?"

    rsrs
    Bom saber que ela resolve os problemas, qm sabe em mim ela funciona tambem, ^^

    vlw pela dica

    ResponderExcluir
  3. tb ja me fiz a pergunta se funcionava
    mas como minha pele eh bem oleosa e com tendencia a acne acho q essa base nao seria mto boa pra mim =/
    mas valeu a dica, as vezes a gnt pensa q algo eh pecimo e na verdade tem bastante utilidade neh? ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Miga.. também não dava nada para essa base , mais depois que usei amei , realmente ela não cobre as espinha mais com o retoque da corretivo e pó tudo fica perfeito.. beijos tenha uam ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Bom.... meninas, assim como eu disse no post.. cada pele é uma pele!!! Espero que tenham gostado... Eu gosto muito dela... mas tem que esperimentar para saber oq ue dá e o que não dá, não é mesmo??? Beijos meninasssss

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa base! Talvez por que eu deteste a sensação de cobertura muito grande, sabe? Adoro base mais translúcida e tal...
    Queria experimentar a base em bastão da avon, dizem ser muito oleosa, mas minha pele não é muito sucetível à oleosidade =)

    Beijão, já to falando demais kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Olha sinceramente eu não tenho qu e reclamacar desta base...ela é mto util qdo estou com pressa e atrasada...kkkk...Eu adorei e aprovo e recomento tbm...Bjocas

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss