segunda-feira, 20 de abril de 2009

Glossy Girls - VULT

Gente... achei meu gloss queridinho!!!
A muito tempo eu venho tentando achar um substituto para um gloss da Contém 1g que eu tinha, e nunca mais fizeram!
Mas meus problemas acabaram! (rs) Fui comprar uma chupetinha para minha neném em uma farmácia, quando desviei do caixa e fui parar direto na seção de cosméticos! (como pode isso?) Pois bem, testei vários tipos de gloss... foi quando vi este lindo e amável tubinho rosinha com brilinhos furta cor e com cheirinho desta balinha:


AMEI!!!






A textura é boa, fica bem bonita a boca! Tem os brilinhos bem bonitinhos. Fica uma cor bem sutil e que combina com qualquer produção!
A única coisa que ficou a desejar foi que o cheirinho, mesmo sendo gostoso, é enjoativo!!!
Mesmo assim aprovei e amei!!!!

beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss