terça-feira, 7 de abril de 2009

KABUKI...

Meninas, quem não quer um Kabukinho lindo para a sua colection de pincéis??? Ainh??? Bom, todas nós queremos, não é mesmo? Agora, não pense que é só ir a uma perfumaria e dizer: "Dá um kabuki ai... quanto custa? Tá bom, vou levar!"



Tem que saber pra que serve e como se usa... portanto ai vai:

*Esse tipo de pincel é recomendado para maquiagem Mineral (pó mineral/base mineral), as cerdas dele são firmes e resistentes, porém, muito macias, o que proporciona uma aplicação uniforme e perfeita da pele, dando um efeito lustroso!

*Outro diferencial dele, é que ele é bem pequeno e mesmo assim é um pouco difícil de transportar, por isso é necessário um estojinho em particular p ele! As cerdas que ele possui são muitas e arredondadas, e pode ser danificadas de mantidas em uma necessáire junto com outros produtos, ou seja amassá-las!





Como aplicar a maquiagem com ele:

*Esse pincel não tem muito segredo de uso, mas como ele é menorzinho e tem as cerdas mais densas, ele tende a armazenar mais produto, portanto cuidado para não passar de mais e parecer uma parede rebocada!

*Ele é ideal para maquiagem em pó, tem quem goste de passar base líquida com ele, o efeito fica ótimo também!
*O ideal para aplicar a base/pó com pincéis, é em circulos, ou seja, ao invés de vc espalhar o pó, faça circulos em todo seu rosto, isso proporciona uma cobertura mais uniforme, cobre os poros e corrige imperfeições, assim como marcas/cicatrizes de espinhas e ruguinhas.

*Pra quem aplica blush/bronzer/ilumidador com o kabuki, vale lembrar que ele armazena muito produto em suar cerdas, e o efeito pode ficar muito pesado! Cuidado.

Bom meninas, é isso! Eu ainda não tenhu este Mimo de kabuki, mas mes que vem vou fazer mais umas comprinhas lá na M.A.C (oi? dinheiro?) ai vejo se lá já tem.... ok??


Beijos, espero que estejam gostando do Blog! Saibam que eu estou depositando nele toda minha dedicação e tudo o que sei, para mostar para vcs que nem sempre é preciso muito para obter o BONITO!
beijosssssss..... obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss