quarta-feira, 22 de abril de 2009

Brincando:

Vamos sair um pouco do assunto Maquiagem e brincar um pouco né??!!!



Amei essa brincadeira...... vamos lá:

Se eu fosse um mês: fevereiro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 00h (é essa hora que as coisas acontecem!!!)
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um planeta: Terra (amo esse lugar)
Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um móvel: sapateira
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Ametista
Se eu fosse uma árvore/Planta: Macieira
Se eu fosse uma flor: Cravo
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um prato: Peixe cru
Se eu fosse um instrumento musical: Cavaquinho
Se eu fosse um elemento: água
Se eu fosse uma cor: vermelho
Se eu fosse um animal: Peixe
Se eu fosse um som: Tambores
Se eu fosse uma música: As primeiras batidas de samba enredo! (isso me arrepia)
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: o fundo do mar
Se eu fosse um sabor: Salgado
Se eu fosse uma palavra: eu vou!
Se eu fosse um verbo: Fazer
Se eu fosse um objeto: peso de papel
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse um número: 5
Se eu fosse um Símbolo: * (é legal para quando vc vai chingar e/ou escrever um palavrão... ai vc faz assim: Vai tomar no c*)


Gente... quem quiser fazer essa brincadeira sinta-se a vontade!!! Beijos meninasss

Um comentário:

  1. 1[ vez do blog mais adorei viu, vou dar uma olhadinha em td mais e vo te seguir lindona mil beijos

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss