segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dicas para batom vermelho!!!

Mulher que é mulher sempre teve vontade, curiosidade e até mesmo coragem de usar um batonzinho bem discreto, VERMELHO!
Há quem mesmo sem experimentar já se opõe, diz que não gosta ou que não fica bem, há quem o tornou produto indispensável na bolsa!
Como meu blog tem a missão de implantar no mundo mais beleza nesses rostinhos lindos que vemos por ai, quero mostrar o que está na moda, e quero também tirar o medo e o preconceito das pessoas referente a esse batom Indiscretíssimo!

Algumas dicas:

-O primeiro passo para quem nunca usou batom vermelho (ou forte), é : passe quando estiver em casa. Isso ajuda!

- Passou o batom em casa? Ótimo, agora fique com ele o máximo possivel! De primeira vc vai passar na frente de um espelho e se achar uma palhaça, mas das outras vezes vc já vai se acostumando e gostando do tom na sua boca!

-Quando vc já estiver passado pela tentação de TIRAR o batom, vá pra rua com ele. Isso mesmo, use-o para ir na padaria, por exemplo! Todos vão te olhar, alguns com pensamentos terriveis, outros estarão lhe invejando pela coragen e pelo seu estilo! Sinta-se na passarela e continue o caminho... (rsrs)

-Você não vai poder esquecer nunca de levar um Kit sobrevivência na bolsa. Ele tem que conter: lápis para contorno, lencinho umedecido removedor de maquiagem, o batom que está usando e um espelho!

- ultimo passo, descubra seu tom de pele, ou seja, descubra se ele é quente ou frio. Parece dificil, mas é simples: se suas veias forem esverdeadas, vc é quente, se forem azuladas, vc é fria!
*Pronto, vc está APTA para usar tons fortes de batom como VERMELHO.

outra dica:
peles quentes: prefira tons com fundo amarelo ou laranja
Peles frias: prefira tons com fundo rosa e azul.




Bom, espero ter ajudado bastante com as dicas!

2 comentários:

  1. Mto legal... bem interessante.... mais admito, não tenho essa coragem ainda!!
    rsrrsrs

    eu, covarde???
    sem duvida nenhuma - rsrs

    bjOs♥

    ResponderExcluir
  2. existe alguma dica para não melar o dente com batom vermelho??
    beijoss

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss