terça-feira, 7 de abril de 2009

Mais e mais....

Meninas... tira o dinheiro de mim....
haha... adivinhem, acabei de comprar mais dois batons e mais dois esmaltes!!!
Ai, ai, pra onde vai o futuro dessa nação??? Respondam-me!
Olha só.... na frente do meu serviço tem uma farmácia, dentro dela, produtinhos de beleza, ai vai a Nathalia aqui... E GASTAAAA.... ainh que saco viu !! (quem vê pensa né??!!)

Bom, comprei estes aqui.

Este é o SUGAR ROSE- 210
Este é o SANGRIA ICE- 120
Testei os dois no braço no serviço, tirei fotos, mããs esqueci que meu cabinho USB não está aqui!!! Chegando em casa eu vou ter mais umonte de coisas para postar aqui!!!
Amei as cores e a textura deles, ainda não provei na boca, mas devem ficar bem lindos!
FALANDO DOS ESMALTES....
Disse também que comprei dois esmaltes neahn? Pois bem, são eles:
NO IMAGES! OK
Ametista e Coral !!! Amei os dois... quero passar o ametista Hj... ai a noite coloca aqui...!!!
beijos meninassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss