quarta-feira, 8 de abril de 2009

Batom:

Bom, como esta semana eu literalmente Me joguei nos Batons e agora vou mostrar a cor deles na minha boca:
Este é o da Vult, Glossy Girls- Cléo
Este é o da Avon, aquele rosinha mais cintilante!(rosa Chic)
Este é um rosa mais denso e mais clarinho, também da Avon. (rosa queimado)

Este é o Rosa retrô, da AVON, que eu amei!!!

E este é o da ELKE, o vermelho que comprei!
Bom, espero que tenham gostado das cores... tenho mais outros batons em casa, mas depois faço outro post com eles!
beijos

4 comentários:

  1. menina esse rosa chick da Avon é linda.

    ResponderExcluir
  2. prefiro esse rosa queimado .. comprei um agora vai vir dia 24/08/2009 da avon mais nao sei se ele é dessa cor que vc botou na foto do rosa queimado ou ele é mais escuro bjs e se responder serei grata

    ResponderExcluir
  3. assim eu estou procurando um mais cor de boca meio rosinha aquela cor de lapis de cor que a gente diz que é cor de pele mais nao é pq ele é rosinha .. estou procurando uma cor igual tem em uma revista da avon a nova a que vai chegar dia 24/08/2009 acho que nas primeiras paginas tem um condicionador hidratante em batom a cor é linda .. mais nao sei se ele fica bonito como batom ou ele so é pra hidratar mesmo e nao tem cor, nao sei .. queria saber bjs

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss