segunda-feira, 6 de abril de 2009

M.A.C

Gente, EU CONSEGUI!!!! Graças a Thata do blog http://sem-firulas-blog.blogspot.com/, eu fui até o stand da M.A.C lá no shopping Anália Franco e comprei meu novos xodós!!! Olhem:


As embalagens da "lojinha...." um luxo né?!


Meus queridos HUE e SNOB!



Meu Fluidline Eye-liner Gel Black!


AAAAiiii, ainda estou sonhando... são tantas coisas lidnas naquele stand, pena que eu não estava com meu celular!! Eu queria tira uma foto daquilo... rsrsrsr

Gostaram???
Bom, vale muuuito a pena gastar R$69,90 em cada batom e mais R$70,00 e poucos reais em um delineador... Sábado saimos para jantar, e mesmo depois de toda comilança o batom ainda estava ali!!! Incrivel não???


beijos meninasss

4 comentários:

  1. Oi Nathalia, nada como ir na loja ou num stand da MAC num é, ficamos loucas!
    Outra dia vc me perguntou onde era farmácia que eu comprava makeup, são várias, moro nos EUA e onde vc entra encontras várias maquiagens boas para vender!
    Ahh tbm tenho uma filhinha muito linda que vai fazer 2 aninhos, vi a foto da sua ai do lado e ameii! que lindaa!

    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.... ai que pena! Queria tanto uma farmácia dessas por aqui!!

    Parabéns pela filhona....

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai.... queria tbm.. rsrsr

    os Produtos da mac são um esppetaculo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc conseguiu comprar! Aquele stand é um sonho né? Dá vontade de ficar hooooras lá.
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss