segunda-feira, 6 de abril de 2009

Perfumes...

Muita gente já me perguntou qual perfume eu usava e tal... E eu acho uma boa colocar aqui no blog coisas um pouco além de maquiagem!! Néh?


Gente, imagina só (isso existe), uma menina com o rosto perfeitamente maquiado... ai vc começa a ter até um pouquinho de raiva dela.... como que as 6:30 da manha ela teve a audácia de aparecer na minha frente assim... perfeita! Ai, vc (com raiva) começa a olhar para ela e tentar achar algum defeito.... pois bem, vc acha trinta defeitos!! uhulll... seu dia começou com o pé direito einh?!! rsrsr Olha só para a roupa dela... AMASSADA! Repare no cabelo, tem mais óleo do que coxinha de padaria! E o cheiro dela? um odor inconfundível de cama da noite anteriora que acabamos de dormir...(ou seja tomou banho só antes de ontem!!!)...
Nada pior não é mesmo meninas?
Pois bem, em um blog de maquiagem vale também ressaltar outros meios de beleza...

Vamos aos perfumes...


Os que eu uso e amo...




Eu simplesmente amo esse quarteto... ele segura a onda do trabalho por 12h! E são perfeitos para meus MIL humores.... rsrsrrs
E vcs meninas, qual perfume vcs mais usam?
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss