segunda-feira, 20 de abril de 2009

WOMAN...

Meninas, tirei umas fotos da Revista Woman para mostrar o kit dela deste mês para vcs! A revista segue o mesmo estilo da TELVA...



A necessaire é bem linda, e acho que Valeu a pena pagar r$ 13,90 SÓ POR CAUSA DELA!!!


Este é o pincel mais grossinho! Acho que a intenção era fazer um pincel para pó e blush!


Este é o mais fino de cerdas. Acho que tentaram fazer um para esfumar!


E este é o melhor dos 3! Este não tem segredo, serve para aplicar sombra!!!

Bom, mesmo eles TENTANDO fazer um kit bem bacana de necessaire e pincél, acho que ficou a desejar. Não podemos exigir nada, pois é um brinde de revista, mas mesmo assim acho que eles são usaveis!!! Dá pra quebrar um galho!
Bom meninas, é isso...
Ainda acho que as revistas brasileiras deveriam investir mais em coisas como esta! Deveriam mimar mais seus clientes!!!
Beijosssssssss

Um comentário:

  1. Oi ,compro essa revista em qualquer revistaria ???tipo moro em Joinville SC,bjs

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss