terça-feira, 7 de abril de 2009

Nova fase: Vermelho!

Bom, como eu gosto muito de batom vermelho e dei as dicas para vocês no post abaixo, ontem fui no shopping pagar umas contas e resolvi dar uma passadinha nas americanas para ver se tinha um batonzinho bem legal por lá... E adivinhem, ACHEI!


Comprei o numero 135 da ELKE! Quando olhei, pensei que não fosse muito vermelho, pois ele dá a impressão de ser um vinho bem escuro, mas mesmo assim levei!


Chegando em casa, segui a minha primeira dica, lembram dela? "passar o batom em casa e ficar com ele", enfim, passei, fiquei e AMEI!


Tirei umas fotos para vs verem o resultado, mas esqueci meu cabo USB em casa, portanto NO PHOTOS!!! Mãããs quando eu chegar do trabalho, procuro o cabo e coloco as fotos para cvs verem ok???




Se não me engano, paguei R$7,99 nas Lojas Americanas do Shopping Plaza sul, achei um preço ótimo, mesmo porque na embalagem dá a impressão de que ele é seco, pois ele é bem opaco, mas quando agente passa ele na boca, parece que ele vai derretendo, e fica um vermelho bem intenso, e hidrata tmbém. Amei e recomendo!

Um comentário:

  1. eu AMO batom vermelho!
    aproveita que achou esse batom lindo e participa do concurso, flor!
    dá uma olhada lá no blog e se puder divulga, please? desde já agradeço!
    bjs.

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss