segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desculpem!!!

Meninas.... sei que o blog está meio abandonadinho, mas é que vcs tem que me entender!!

Trabalho + filha + 2 cachorras + marido + casa + canceira = sem tempo pra mim!!!

hahahhahahhaha


Peço desculpas, sei que um blog tem que estar sempre bem atualizado, estou tentando fazer o possivel, mãããs.... rsrsrrs!!!

Mesmo assim eu ferei o impossivel para sempre trazer pra vcs algo legal, atual, bonito e interessante!!!

beijossss



OBS: Estou muito feliz.... em pouco tempo tenho vááárias seguidoras! É isso que me faz feliz sabia... ver que minhas opiniões estão correspondendo a d vcs!!! Obrigada.... se continuar nesse ritmo, logo mais teremos um sorteio ou concurso aqui no blog!!!!


Beijosss

Um comentário:

  1. Nathi eu adorei este BLOGGER, você está de PARABÉNS, eu entro nele quase todos os dias para conferir suas novidades e todas as suas dicas!

    'Beeeeeeeeeeijão' =)

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss