segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meu cantinho!!!

Como eu já ví em muitos blogs, muitas meninas costumam compartilhar conosco o seu cantinho... Portanto, nada mais justo do que eu também entrar nessa neh?! Meu cantinho é bem modesdo, diga-se de passagem!


Meu cantinho!


Gaveta 1: Aqui eu gardo meus batons, meus lapis, delineadores, curvex, potencializador de sombras, pinça, rímel e glosses!


Gaveta 2: Aqui eu guardo minha trocentas sombras!


Gaveta 3: aqui eu guardo minhas bases, corretivos, pó, e blushes!


Gaveta 4: Aqui eu guardo meu cremes, meu estojo de pincéis, minha outra paleta da Luisance (que não dá pra ver na foto), sabonetes glicerinados para o rosto, cotonetes e faixa de cabelo!
Bom, é isso! Este é meu cantinho...
beijosss

Um comentário:

  1. Obrigada por estar seguindo meu blog....

    espero um dia ter maquiagens igualzinho a vc!!

    morri de invejaa!! ^^

    bjOkas

    ResponderExcluir

Meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho! Responderei todos no mesmo post comentado! Prefiro que comentem em post mais recentes, quero poder atenter a todas. Comentários, críticas, sugestões, enfim, aceito tudo e agradeço! Beijosss